Início > Notícias > Encontro de Corais acontece neste final de semana

Encontro de Corais acontece neste final de semana

Por: Juliana Lima    Foto: Divulgação     07/06/2017   12h

Uma noite voltada para a música Jaguarense acontecerá no próximo sábado (10) no Theatro Esperança.

O Encontro de Corais que acontece  a partir das 19 horas, tem como principal objetivo arrecadar fundos para o Coral Municipal “Mestre Vado”, programação preparada pela Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Com repertório caprichado e participação do Coro Infantil Municipal, Acalanto da APAE, Despertando Vozes do Grupo Conviver, Coral Santa Cecília e Coral Municipal Mestre Vado. “Pedimos que toda população Jaguarense participe, pois o valor arrecadado servirá para o Coral Municipal participar do encontro de corais na cidade de Dois Irmãos. Queremos com esse encontro levar o nome do município para outras regiões, mostrando nosso trabalho”, comenta o Regente Magnum Sória.

FIQUE ATENTO

O QUE: Apresentação Beneficente de Corais de Jaguarão