Início > Material de Imprensa > Entrega da praça revitalizada do bairro Vencato acontece neste domingo

Entrega da praça revitalizada do bairro Vencato acontece neste domingo

Convite Abrace

Os moradores do bairro Vencato já podem perceber o novo formato que vem tomando a praça. Local de encontro da comunidade, o espaço já está ficando com “cara nova”.  Na manhã de terça (08) já foi iniciada a colocação dos novos brinquedos, o arremate da canalização do entorno da praça e a recuperação do muro que cerca a quadra de esportes.

A revitalização da praça é uma ação do Programa ABRACE que tem por objetivo recuperar praças e áreas verdes da cidade. O ato de entrega será neste domingo (13) a partir das 14h com um grande evento onde acontecerá campeonato de futebol, mostra de dança, com bailarinas do Espaço da Dança, apresentação de dança de salão da Academia Dança & Estilo, show musical com Boró, apresentação da banda marcial da Escola Fernando C. Ribas, prestação de serviços a comunidade como atendimento médico, teste de HGT, verificação de pressão, distribuição de vacinas anti-cio, feira de adoção de animais, informações sobre cadastro do Bolsa Família e atendimentos do CRAS e agendamento para a confecção de carteiras de identidade.

O Programa ABRACE é uma realização da Prefeitura Municipal, através do Gabinete do Vice-Prefeito.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão