Início > Material de Imprensa > Equipe da Secretaria de Saúde estará presente no Carnaval

Equipe da Secretaria de Saúde estará presente no Carnaval

Foto: Fernanda Barbier

Assim como nos anos anteriores a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará mais uma vez presente no Carnaval 2015 prestando serviços a população.

Conforme o secretário de Saúde Celso Caetano entre os serviços que serão oferecidos na área do evento está o treiler da saúde, com distribuições de preservativos e orientações sobre os cuidados com a saúde. O treiler ficará localizado na esquina da Av. Odilo Gonçalves com Av. 27 de Janeiro e funcionará das 20h às 2h. Esta equipe também estará diariamente circulando pela avenida das 20h às 20:30h fazendo a distribuição de preservativos e leques da campanha contra a Aids  para o público.

Ainda segundo as informações do secretário três ambulâncias estarão na avenida disponíveis para atendimento, as quais ficarão localizadas na esquina da Rodoviária, Av. 27 de janeiro esquina com Odilo Gonçalves e Av. 27 de Janeiro esquina com a Rua Coronel de Deus Dias. Além destas ambulâncias o SAMU segue em atendimento normal através do telefone 192.

Sobre outros serviços de saúde Caetano destaca ainda que das 22h às 8h o Pronto Atendimento da Santa Casa contará com mais um médico, sendo que neste período serão dois médicos disponíveis para atendimentos.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão