Início > Material de Imprensa > Equipe Mauá/RG Motos é a grande campeã do Campeonato Varzeano 2014

Equipe Mauá/RG Motos é a grande campeã do Campeonato Varzeano 2014

Fotos: Fernanda Barbier

Mais de mil pessoas acompanharam a grande final do Campeonato Varzeano. O jogo entre a equipe do Cerro/Vidromix e Mauá/RG Motos aconteceu no último domingo (31), no Campo Municipal.

Conforme informações do coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), Peter Suarez, a decisão da grande final teve que ir para os pênaltis. “A equipe do Cerro/Vidromix levava a vantagem por ter ganhado no primeiro jogo, mas a equipe do Mauá/RG Motos veio disposto a reverter a situação e ganhou de 3×1 no tempo normal. Com isso o jogo foi para a prorrogação e como o placar ficou empatado, foram para os pênaltis, onde o goleiro do Mauá/RG Motos obteve destaque defendendo 2 gols de pênaltis”.

Ainda segundo o coordenador foram três meses de campeonato com participação de oito equipes. “Além dos atletas de Jaguarão as equipes também trouxeram jogadores de vários municípios, como Pedras Altas, Herval, Arroio Grande, Pelotas, Rio Grande e Rio Branco (Uruguai)”, conta.

Ainda durante a tarde de domingo foi realizada a cerimônia de premiação do Campeonato Varzeano 2014, com a presença do vice-prefeito, Lisandro Lenz.

Confira a classificação do Campeonato Varzeano 2014

1º lugar – Mauá/RG Motos