Início > Notícias > EQUIPES DA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS ATUAM EM VÁRIAS FRENTES DE TRABALHO

EQUIPES DA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS ATUAM EM VÁRIAS FRENTES DE TRABALHO

As equipes de trabalho da Secretaria de Serviços Urbanos continuam atuando em vários setores do município, com atividades nas áreas de manutenção de pavimentação, limpeza urbana, ajustes no sistema de esgoto e drenagem, reparos e reposições na iluminação pública, construção de catacumbas no Cemitério Municipal, patrolamento e ensaibramento de ruas.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias