Início > Coronavirus (COVID-19) > EQUIPES DE IMUNIZAÇÃO APLICANDO SEGUNDA DOSE DE VACINA NESTE SÁBADO

EQUIPES DE IMUNIZAÇÃO APLICANDO SEGUNDA DOSE DE VACINA NESTE SÁBADO

Desde às 8h30min as equipes de imunização da secretaria de saúde do município estão trabalhando, junto ao Largo das Bandeiras, com a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19.
Hoje, em dois turnos, de manhã até às 11h e a tarde, das 14h às 17h, continua os trabalhos de imunização, nas pessoas que foram vacinadas entre os dias 15 e 20 de março de 2021.
Jaguarão já está com cerca de 7 mil doses de vacinas aplicadas.
Em princípio, na segunda-feira (19), nos mesmos horários e local, deverá ser confirmada a vacinação, de primeira dose, para pessoas acima de 60 anos. A confirmação deverá ser divulgada ainda hoje.
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de criança, em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de em pé, carro e ao ar livre

Francisco Antunes