Início > Material de Imprensa > Escola Infantil Pedacinho do Céu receberá Eco Praça

Escola Infantil Pedacinho do Céu receberá Eco Praça

Fotos: Roberto Luzardo
Fotos: Roberto Luzardo

Em breve os alunos da Escola de Educação Infantil Pedacinho do Céu, no Cerro da Pólvora, terão um espaço de lazer qualificado. A escola será a segunda instituição infantil que receberá o projeto das Eco Praças. Assim como na escolinha Pato Donald, serão construídos diversos brinquedos a partir do reaproveitamento de pneus, os quais ganham cores e formas, transformando-se em girafas, zebras, minhocas, entre outros personagens.

Na última semana a chefe de Gabinete, Márcia Oliveira e os demais integrantes da equipe que fazem parte do projeto, estiveram reunidos com a Coordenadora da Escola, Arlete Pires, oportunidade em que apresentaram o projeto para os alunos da escola e falaram sobre a questão ambiental que envolve esta ação. “ Estamos muito felizes em poder levar esse projeto para mais uma escolinha. O sorriso e a alegria das crianças ao receberem a pracinha é algo muito gratificante”, destaca Márcia Oliveira.

Ainda conforme a chefe de Gabinete, a nova Eco Praça deverá estar concluída dentro de duas semanas. O trabalho começou nesta segunda-feira (05) e conta com apoio da Secretaria de Serviços Urbanos, equipe da escola e pais dos alunos.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042