Início > Material de Imprensa > Escolas e bandas participam da Parada da Infância

Escolas e bandas participam da Parada da Infância

Foto: Lucas Leitzke

Marcando o Dia da Criança foi realizada no sábado (12) a Parada da Infância, atividade que contou com o desfile das escolas de educação infantil do município e bandas.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam o prefeito Cláudio Martins, a Secretária de Educação e Desporto, Maria da Graça Souza, o presidente do Legislativo, Antônio Carlos Marques, vereador Oberte Paiva, vereadora Roseli Calvetti e o Secretário de Cultura e Turismo, Carlos Marques.

A atividade foi uma realização da Prefeitura de Jaguarão através da Secretaria de Educação e Desporto.

Confira mais imagens acessando o link abaixo: