Início > Gabinete do Prefeito > Escritor Jaguarense lança livro espírita em Jaguarão

Escritor Jaguarense lança livro espírita em Jaguarão

O escritor Luis Francisco Acosta lança seu primeiro livro sobre o espiritismo, em Jaguarão , no dia 22 de abril às 18hs no Teatro Esperança, contando a trajetória da religião no mundo.
A obra “A história do Espiritismo de Lyon a Jaguarão” é produzida pela Livraria Francisco Spinelli da FERGS (Federação Espírita do Rio Grande do Sul), com 156 páginas, com tiragem de 500 exemplares.

Sobre a obra:A obra conta a trajetória da religião no mundo, desde seu nascimento na cidade de Lyon, na França, como chegou ao Brasil, Rio Grande do Sul e por fim a Jaguarão.
Entre suas páginas também consta todos os eventos realizados na UME ( União Mundial Espírita) e um entrevista com Divaldo Franco, maior orador espírita do mundo, com perguntas e respostas sobre o tema.
FIQUE ATENTO:
O que: Lançamento do Livro A história do espiritismo de Lyon a Jaguarão