Início > Material de Imprensa > Estudantes brasileiros e uruguaios participam de Mostras de Conhecimentos Científicos em Jaguarão

mostra
Neste sábado (13), a partir das 8:30h no Parque do Sindicato Rural, a Secretaria de Educação e Desporto (SMED) realizará a 5ª Mostra de Conhecimentos Científicos e a 4ª Mostra Binacional de Conhecimentos Científicos.
De acordo com os organizadores até o momento estão confirmadas as presenças de seis escolas uruguaias e sete escolas de Jaguarão, sendo as da rede municipal, Manoel Pereira Vargas, Ceni Soares Dias, General Antônio de Sampaio, Padre Pagliani, Lauro Ribeiro e as da rede estadual, Pio XII e Hermes Pintos Affonso. O evento também contará com a participação de todas as escolas de educação infantil da rede municipal.
Interessados em mais informações sobre as mostras podem dirigir-se até a SMED ou entrar em contato através do telefone 3261.2003, com Sandra Tourança ou Bessgie Vieira.