Início > Material de Imprensa > Famílias que tiveram casas atingidas por temporal recebem telhas

Famílias que tiveram casas atingidas por temporal recebem telhas

foto: Roberto Luzardo

Na última semana o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Marcelo Victória e o coordenador da Defesa Civil do Município, Luiz Cláudio Xavier, realizaram a entrega de telhas para 12 famílias jaguarenses que tiveram suas casas danificadas pelo temporal do dia 18 de agosto. A ação foi acompanhada pela assistente social, Cíntia Acosta e por membros da Secretaria de Desenvolvimento Rural, que apoiaram no transporte dos materiais.

Segundo Xavier as entregas ocorreram nos bairros Cerro da Pólvora e Patacão, nas proximidades do quartel e nas comunidades rurais das Pedras Brancas, Cerro do Matadouro, Telho e São Luís.

Ainda de acordo com as informações da Defesa Civil a maior parte das casas atingidas foi na zona rural. “Até o momento foram entregues 70 telhas e nesta semana vamos entregar o restante das telhas para outras famílias que também foram atingidas pelo temporal”, conta o coordenador da Defesa Civil que destaca ainda que os recursos para a aquisição dos materiais são da Prefeitura Municipal.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão