Início > Notícias > Favio encaminha projetos à Câmara de Vereadores

Favio encaminha projetos à Câmara de Vereadores

Foto: Leandro Bonow (Reunião com servidores nível 7)

O prefeito Favio Telis, realizou uma reunião, na manhã de terça-feira (12), para apresentar uma proposta de revisão de padrão de vencimento aos servidores (nível 7).

Participaram da reunião o Procurador Luíz Pradelino Mendes Júnior, a Secretária de Administração, Lúcia Carvalho, o Secretário da Fazenda, Eduardo Pereira e o Secretário de Saúde, Rogério Cruz. Durante o encontro, o prefeito explicou a proposta aos servidores e confirmou o envio do Projeto de Lei para Câmara de Vereadores.

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) também visualizam no horizonte próximo receberem o salário à luz da Lei Federal 12.994. O prefeito Favio Telis realizou uma reunião na ultima quarta-feira (6) para debater a proposta de revisão de vencimento aos servidores da saúde.

Reunião com Agentes Comunitários de Saúde

Ambos os projetos deverão entrar em votação na próxima terça-feira (19).

Fonte: Decom