Início > Notícias > Favio participa de reunião regional com Presidentes de Sindicatos Rurais

Favio participa de reunião regional com Presidentes de Sindicatos Rurais

Foto: Leandro Bonow

O prefeito Favio Telis, participou na manhã de hoje (28), de uma reunião com os Presidentes de Sindicatos Rurais da 7º região.

Favio relatou durante o encontro, realizado no Sindicato Rural de Jaguarão, da perspectiva econômica do setor agropecuário para os próximos anos, principalmente, com a retomada das obras de duplicação da BR 116, importante via de acesso aos municípios da região.

Na ocasião, o prefeito ouviu atentamente as reivindicações e reforçou seu compromisso de buscar fortalecer a parceria com os Sindicatos Rurais para tratar as demandas através da AZONASUL (Associação dos Municípios da Zona Sul).

A reunião também tratou de parcerias entre os municípios, com apoio do Governo do Estado, na liberação de maquinário para manutenção das estradas rurais da região.

Participaram também da reunião o Presidente do Sindicato Rural, Omar da Silveira Ferreira, e o Coordenador da 7º região, Fernando Muller, Presidente do Sindicato Rural de Pelotas.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ