Início > Notícias > Favio se reúne com produtores rurais

Favio se reúne com produtores rurais

Foto: Juliana Lima

Na manhã de segunda-feira (25) o prefeito Favio Telis recebeu em seu Gabinete produtores para tratar das estradas rurais. Na pauta foi tratado o estudo em conjunto na idealização de uma estratégia de ação para o trabalho nas estradas rurais do Município. Na ocasião, os produtores indicaram ao prefeito os pontos mais críticos.

De acordo com Favio Telis, essa parceria com os produtores rurais é de suma importância para o Governo Municipal, “Acredito que ninguém consegue fazer sucesso sozinho. Quanto mais unidos estivermos, melhor será nosso resultado e para isso nós precisamos dos produtores, para que juntos possamos criar uma estratégia adequada e assim conseguir ótimos resultados”.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ