Início > Coronavirus (COVID-19) > FAVIO TELIS DEBATE COM PREFEITOS DA AZONASUL SOBRE NOVO PROTOCOLO DE DISTANCIAMENTO DO RS

Em reunião convocada de forma emergencial, hoje pela manhã o prefeito Favio Telis participou de encontro com prefeitos da Associação dos Municípios da Zona (Azonasul) para debater sobre as novas medidas a serem adotadas pela região sul, em relação ao novo protocolo de distanciamento social, de prevenção à Covid-19, divulgado pelo Governador do Estado na noite de ontem.
Como coordenador do Comitê Técnico da Azonasul para assuntos de Covid-19, o prefeito Favio Telis apresentou propostas para flexibilizar atividades comerciais, físicas, religiosas, entre outras.
Diante da apresentação das propostas do Comitê Técnico, a Azonasul está formalizando um documento para avaliação, com a necessidade de aprovação de 2/3 dos prefeitos, para entrar em vigor.
As novas regras passarão a valer a partir da publicação de Decreto Municipal que deverá acontecer no início da próxima semana

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias