Início > Coronavirus (COVID-19) > FAVIO TELIS FORMALIZA INTENÇÃO DE COMPRA DAS VACINAS SPUTNIK, ASTRAZENECA E CORONAVAC

Na tarde desta quarta-feira (24), o prefeito de Jaguarão Favio Telis, na condição de presidente do Consórcio Público do Extremo Sul (Copes) esteve na capital gaúcha para formalizar a entrega das Cartas de Intenção de Compra, das vacinas Sputnik e AstraZeneca, ao advogado Maurício Gozen, representante legal da empresa Jet Prive, vencedora dos lotes 03 e 07 do procedimento licitatório do Consórcio.
Na mesma data, o presidente do Copes também entregou a carta de intenção de compras de imunizantes para o representante do Laboratório Cepalab, fornecedor das vacinas Coronavac.
Favio Telis que esteve acompanhado pelo secretário-executivo do Copes, Daizon Stoquetti, logo após a reunião de entrega das cartas, realizou a adjudicação das referidas vacinas.
“Agora aguardamos segurança jurídica para homologar a licitação”, diz Favio Telis, com expectativa de, em breve, poder realizar a compra dos imunizantes e repassar aos municípios e, posteriormente, vacinar a população da região.
Pode ser uma imagem de texto que diz "COMS consorcio@azonasul.org.br CONSÓRCIO PÚBLICO EXTREMO SUL INTENÇÃO COMPRA -Santana Vista -Santa Vitoria Palmar Norte Edialn006/2021 consorcio@azonasul.org.br CONSÓRCIO PÚBLICO ofício segue: EXTREMO pessoa juridica direito vem PRIVE INSUMOS HOSPITALARES 15/03/2021 foi realizado procedimento de doses vacina njetável plicação que referido, COVID-19, Municípios Salienta-se Fundo intervalo quantitativo Arroio Pa Grande -Canguçu Leão Assim, chegar 3.462.384,00 doses da devidos -Cerrito otalidade consórcio municipal possui Redondo Pedras Osório Pelotas, 4d março 2021. FAVIO MARCEL TELIOALE Presidente em -Piratini Grande Extremo Sul Anra Andar 2077- Andar 96.020-080"
Pode ser uma imagem de texto que diz "COS consorcio@azonasul.org.br CONSO Pregão INTENÇÃODE COMPRA 006/2021 Santana -Santa Vitoria Palmar Josédo Norte Lourenço consorcio@azonasul.org.br 006/2021 CONSÓRCIC Turuçú EXTREMO Andrade pessoa direito oúblico 15/03/2021 aZeneca, PRIVE INSUMOS HOSPITALARES LTDA, presente realizado procedimento licitatório referido, COVID-19, Municípios intervalo4 presente consórcio Assim. chegar 3.462.384,00 municípios: Arroiod Padre Grande -Canguçu -Capão oLeão -Cerrito municipa possui AstraZeneca totalidade do -Herval -Jaguarão Redondo Pelotas, março Osório 2021. Pinheiro Machado -Piratini Presidente Prefeito.f exercício Consórcio Publico Extremo Sul neves- Andar 96.020-080 Andrade Pelota/RS 96.02000"
Nenhuma descrição de foto disponível.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias