Início > Gabinete do Prefeito > FAVIO TELIS PARTICIPA DE REUNIÃO COM COMISSÃO DE VACINAS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RS

Representantes da Famurs, CNM, ANPV e deputados estaduais participaram da conversa
Na manhã de hoje (26), o prefeito de Jaguarão, Favio Telis, na qualidade de presidente do Consórcio Público do Extremo Sul (Copes), a convite do presidente da Comissão de Vacinas da Assembleia Legislativa do RS, deputado estadual Pepe Vargas, participou da reunião (videoconferência) dessa comissão.
Na oportunidade foi tratado a respeito da aquisição de vacinas, através do Copes, quando Favio Telis solicitou o apoio de todos, para que intercedam junto ao Governo Federal, no sentido de que as vacinas adquiridas não sejam confiscadas pela União.
Participaram da reunião representantes da Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs), Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Associação Gaúcha de Consórcios Públicos (AGCONP), Associação Nacional de Prefeitos e Vice-Prefeitos (ANPV) e alguns deputados estaduais do RS.
Segundo Favio Telis foi uma reunião bastante produtiva com importantes representações do país. “Agradeço ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gabriel Souza, por ter acionado à Comissão para essa reunião”, destaca o presidente do Copes.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias