Início > Gabinete do Prefeito > Favio Telis recebe Unipampa e IFSul de Jaguarão apresentando apoio às grandes entidades educacionais do município

Favio Telis recebe Unipampa e IFSul de Jaguarão apresentando apoio às grandes entidades educacionais do município

Demonstrando apoio às duas entidades educacionais de grande importância para o município e que serão atingidas diretamente com os cortes previstos pela União, na sexta-feira (10), o prefeito Favio Telis recebeu em seu gabinete, a diretora da Unipampa – campus de Jaguarão, professora Ana Cristina da Silva Rodrigues e o diretor do IFSul – campus de Jaguarão, professor Fabian Debenedetti.

Favio Telis ratificou aos diretores a sua posição de contrariedade ao que está sendo proposto pela União, destacando que, inclusive, quando era vereador, defendeu ferrenhamente, os cortes no orçamento da União naquele período, referindo-se, principalmente em relação à educação. “A situação é preocupante, tanto é que solicitamos uma reunião emergencial com os prefeitos da zona sul, para tratar do tema”, diz Favio Telis Um dos principais objetivos dessa reunião, que envolverá as principais lideranças da área de educação da região, é originar um documento a ser encaminhado para Brasília. “Não adianta partirmos com ações isoladas. Temos que formar uma grande frente regional para defender nossos interesses enquanto gestores”, completa o prefeito de Jaguarão.

Na oportunidade, o prefeito entregou aos diretores, o convite para que participem da reunião que irá acontecer na terça-feira (14), em Pelotas.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias
Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042