Início > Material de Imprensa > Festa de encerramento das atividades do PIM foi um grande sucesso

Festa de encerramento das atividades do PIM foi um grande sucesso

Fotos: Fernanda Barbier

Na sexta-feira (13) a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde promoveu a confraternização de encerramento das atividades de 2013 do Programa Primeira Infância Melhor (PIM). O evento realizado na Sociedade Beneficente Tiradentes reuniu mais de duzentas famílias atendidas pelo programa e contou com o apoio de doações de diversos colaboradores do município.

Durante toda a tarde o público acompanhou uma programação alegre e descontraída, marcada por apresentações artísticas, espaço com brinquedos, distribuição de picolés, cachorro-quente e refrigerante além da presença do Papai do Noel que fez a entrega das lembrancinhas para a criançada.

Na abertura da atividade o Prefeito Cláudio Martins destacou a grande  importância do trabalho desenvolvido pela equipe que compõe o PIM, programa que serve para acompanhar e orientar as famílias com crianças de zero até seis anos e gestantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Ele também falou sobre as importantes ações de todos os programas sociais desenvolvidos pelo governo nas mais diversas áreas e parabenizou toda a equipe que fez parte da organização do evento, que teve como responsáveis a coordenadora do PIM, Maísa Mandagará, e a Chefe de Gabinete do Prefeito, Márcia Noda. Antes de encerrar seu discurso Cláudio Martins deixou um recado às mães presentes no evento.  “Apostem e acreditem nos seus filhos porque eles são o futuro da nossa cidade”, disse.

Também marcaram presença na festa do PIM o Secretário Municipal de Saúde, Celso Caetano, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Marcelo Victória, a Secretária de Educação e Desporto, Maria da Graça Souza, a Vereadora Roseli Calvetti, o vereador Oberte Paiva e a Vereadora Miriam Coelho.