Início > Notícias > Final do Citadino de Futsal começa na sexta-feira

Final do Citadino de Futsal começa na sexta-feira

Foto (Decom): Jogo entre Andradas e Maúa pela série Ouro no Domingo.

No próximo final de semana começa a decisão do Citadino de Futsal 2017. A 17º rodada, realizada no fim de semana, reuniu um excelente público que lotou as arquibancadas do Ginásio Dário de Almeida Neves (Ferrujão) para acompanhar os jogos da Semi-Final do Campeonato.

As equipes de 1º ao 3º Lugar de cada categoria serão premiadas com troféu e medalhas. Na categoria Ouro, há um prêmio de R$ 2.000 para equipe vencedora. Haverá premiação em dinheiro para outras categorias, incluindo também premiação para goleiro menos vazado, goleador e destaque da competição.

Os jogos da final:

Sexta-feira (24)

Sub 11: Pitoni X Tio Bené

Sub 15: A.A.F Maua X Pitoni

Veterano: Harmonia Jaguarão X S.E.R União

Bronze: Nascente X Alcoolatras

Sábado (25)

Sub 13: E.GO x Pitoni

Sub 17: Tio Bene X A.E Cerro

Feminino: Boleiras F.C X Fridas F.C

Prata: Só Kanelas X Palestina

Ouro: Andradas F.C X Jaguar

O prefeito Favio Telis, juntamente com o Secretário de Educação e Desporto, Adão Samarone, participaram do Programa Ruba Esporte que está transmitindo os jogos pelas ondas da rádio Meridional FM. Na ocasião, Favio comentou a organização da competição e destacou o excelente público presente nos jogos do Citadino. Por sua vez, o Secretário Adão Samarone ressaltou o numero de atletas na competição e falou sobre a importância do Campeonato para o Município.

A decisão será a partir das 19h, no Ginásio Ferrujão. Já no sábado os jogos terão inicio a partir das 18:30h. Toda a comunidade é convidada para prestigiar a grande final do Campeonato. Os ingressos serão disponibilizados no dia e horário dos jogos.

O Citadino de Futsal 2017 é uma realização da Prefeitura de Jaguarão, por meio da Secretaria de Educação e Desporto, com apoio da Liga Jaguarense de Futebol Amador (LJFA).

Fonte: Departamento de Comunicação PMJ