Início > Coronavirus (COVID-19) > FORÇAS DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO RECEBEM 1ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19

FORÇAS DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO RECEBEM 1ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19

Depois de ter realizado a vacinação da corporação da Brigada Militar hoje pela manhã, as equipes de imunização da Secretaria Municipal de Saúde seguiram o trabalho no período da tarde e concluíram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em todas as forças de segurança de Jaguarão.
Novamente o prefeito Favio Telis e o vice-prefeito Rogério Cruz acompanharam toda a vacinação que começou na Delegacia de Polícia Federal, depois foram para a Delegacia de Polícia Civil, encerrando o ciclo no Presídio Estadual de Jaguarão.
O prefeito Favio Telis aplicou as primeiras doses de vacinas nas três instituições e ressaltou sua insistência, tanto documental como argumentativa para incluir as forças de segurança no rol das prioridades de imunização. “Os trabalhadores destas entidades estão na chamada linha de frente, mantendo o contato direto com os mais diferentes tipos de pessoas e, sem saber de suas situações de saúde. Imunizar os agentes de segurança traz tranquilidade para que este grupo possa exercer sua atividade protegendo a população do município”, diz o prefeito.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias