Início > Material de Imprensa > FUTSAL: Começou o Citadino 2016

FUTSAL: Começou o Citadino 2016

IMG_5026
Fotos: Ulisses Couto

O Campeonato Municipal de Futsal 2016, organizado pelo Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) da Prefeitura de Jaguarão, começou no último final de semana, no Ginásio Integração. No sábado (11) foi realizada a cerimônia de abertura oficial, a qual contou com a presença do vice-prefeito Lisandro Lenz, do secretário de Educação, Alencar Porto, da presidente do Conselho de Educação e diretora da Unipampa, Ana Cristina Rodrigues e do coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer, Manoel Mallet.

IMG_5030

O Campeonato seguirá até o mês de outubro, envolvendo mais de 1200 desportistas nas categorias de base e adulto, com jogos nas sextas, sábados e domingos.

A tabela completa e os resultados das rodadas podem ser conferidos clicando aqui.