Início > Material de Imprensa > Governo Municipal anuncia alterações no secretariado

Governo Municipal anuncia alterações no secretariado

O quadro de secretários municipais da Prefeitura de Jaguarão sofreu alterações nesta semana. Em alguns casos o motivo foi o cumprimento do prazo para desincompatibilização, determinado pela Justiça Eleitoral, para aqueles que pretendem disputar as eleições 2016.
Com a saída de Marcelo Victória, que estava à frente das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social e Habitação, assume o cargo de secretário, Roberto Pereira da Silva e como adjunta, a assistente social Verônica Perez. Na secretaria de Saúde, Paulinho Vieira deixou o cargo de secretário adjunto. Já na secretaria de Serviços Urbanos, Jorge Tormes saiu do cargo de secretário, o qual passa a ser ocupado por Paulo Khader, que tem como adjunto Vitor Melgares.
A gestão da Santa Casa de Caridade de Jaguarão também sofreu mudanças. O cargo de gestor presidente que estava sendo ocupado por João Cláudio Pedroza, passa agora a ser ocupado pela coordenadora de projetos do hospital, Dolores Gaidarji.

Departamento de Comunicação – PMJ