Início > Material de Imprensa > Grande festa marca a escolha da nova Côrte do Grupo de Idosos Conviver

Grande festa marca a escolha da nova Côrte do Grupo de Idosos Conviver

Foto: Roberto Luzardo

Na última quarta-feira (02) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, realizou no Clube 24 de Agosto um jantar dançante para o Grupo de Idosos Conviver. Durante a festa os integrantes do Grupo e convidados acompanharam o desfile das candidatas e candidatos que concorreram ao título de Rei e Rainha 2016. Na ocasião o grupo também acompanhou a despedida da Côrte 2015, que representou o grupo neste ano.

Para o vice-prefeito Lisandro Lenz é uma grande alegria participar das atividades do Grupo de Idosos Conviver. “É sempre bom estar presente nas atividades do grupo e ser acolhido com esta empolgação e alegria dos idosos, que realmente é algo contagiante”, disse o vice-prefeito que ainda destacou a qualidade do trabalho da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, que desenvolve as atividades com os idosos e também foi a responsável pela organização do evento.

Na avaliação do secretário Marcelo Victória o evento foi um sucesso e o mais importante foi ver que a atividade cumpriu seu objetivo, resultando em uma grande festa marcada pela alegria e integração dos idosos. “Esta atividade, assim como todas as outras que são realizadas com os idosos, buscam resgatar a cidadania e ofertar espaços de integração social. É muito gratificante ver o sorriso no rosto deles e saber que estas atividades são importantes para que eles tenham uma melhor qualidade de vida”, observou.

Também estiveram presentes no evento o prefeito Cláudio Martins, a vereadora, Roseli Calvetti, o Procurador do Município, Rodrigo de Moraes, a coordenadora do CRAS Pindorama, Verônica Perez, a coordenadora do CRAS, Germano, Evalice Xavier e a secretária de Cultura e Turismo, Maria Fernanda Passos.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Jaguarão