Início > Material de Imprensa > Grande público participa da Noite da Seresta

Grande público participa da Noite da Seresta

Foto: Roberto Luzardo

A programação do Carnaval de Jaguarão teve início na noite de ontem (04) com a Noite da Seresta, evento que foi aberto pelos conjuntos Boêmios do Amor, A voz do Morro e Os bambas e um samba. Os grupos que concorrem ao título de melhor conjunto foram avaliados pelo corpo de jurados formado pelo coreógrafo e diretor artístico Daniel Amaro (Quesito: Animação), pelo músico, professor, diretor e produtor musical, Gilberto Oliveira (Quesito: Harmonia Musical) e pelo professor e diretor de teatro Flávio Dornelles (Quesito: Conjunto Visual).

O público que lotou a praça de alimentação, instalada no Largo das Bandeiras, ainda acompanhou o show de choro e samba, do Regional Avendano Júnior com participação especial de Soninha Porto e também o show do sambista Márcio Jaguarão e banda.

A Corte do Carnaval 2016 esteve presente no evento e fez uma apresentação mostrando muita simpatia, alegria e samba no pé. Também presigaram a Noite da Seresta o prefeito Cláudio Martins, o vice Lisandro Lenz, a secretária de Cultura, Maria Fernanda Passos, a presidente da Liga das Entidades Carnavalescas, Liamar Silva, o vice Vitor Melgares, a presidente do Legislativo, Roseli Calvetti, entre outras representações.

Nesta quinta (4) a programação do Carnaval inicia às 21h com a tradicional Muamba e às 21h30 tem concentração para o desfile e festa da Quinta do Cravo. Para conferir as demais atividades programadas que seguem até o dia 9 de fevereiro acesse o link https://www.jaguarao.rs.gov.br/?p=12889.

Departamento de Comunicação – PMJ