Início > Material de Imprensa > Grupo Conviver participa de baile da integração no Uruguai

Grupo Conviver participa de baile da integração no Uruguai

baile

Na tarde de domingo (29) 53 idosos do grupo Conviver estiveram em Rio Branco (UY), onde participaram do baile da Integração, no Clube Olimar.

A atividade organizada pelo projeto Turismo Social del Uruguay reuniu centenas de brasileiros e uruguaios que tiveram a oportunidade de fazer uma grande festa de integração.

Segundo a coordenadora do grupo de idosos Conviver, Ale Vidal, o baile estava excelente e o grupo teve uma tarde muito agradável, marcada pela diversão e alegria. “Foi uma bela tarde. Agradecemos a recepção da secretária de Cultura de Rio Branco, Mireya Brochado e de todos os uruguaios que nos receberam tão bem. Essas atividades são excelentes momentos de lazer e de integração”, afirmou.