Início > Material de Imprensa > Grupo de idosos Conviver elege nova Rainha e Mister

Grupo de idosos Conviver elege nova Rainha e Mister

tituladas
Fotos: Fernanda Barbier

A tarde de quarta-feira (23) do Grupo de idosos Conviver foi marcada por muita alegria e emoção. Na ocasião foi realizado o desfile para escolha da Rainha do Grupo e do Mister, uma novidade deste ano. As nove candidatas e os cinco candidatos foram avaliados pelo corpo de jurados formado pelo Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Marcelo Victória, pela vereadora Roseli Calvetti e pela representante da Ótica Bilharva, Juliana Souza.

O concurso foi aberto com o desfile das tituladas de 2012 Eneci Naveira (Rainha do Grupo Conviver), Rosa Teixeira (Rainha da Primavera), Amália Araújo (1ª Princesa) e Nelita Barbosa (2ª Princesa). Logo após o público e os jurados acompanharam os desfiles individuais e coletivos das candidatas e candidatos.

A festa realizada na Sociedade Beneficente Tiradentes ainda contou com o tradicional baile animado pelo grupo Amigos do Sul e também foi marcado pela despedida da coordenadora Alessandra Vidal, que emocionada falou de como foi bom trabalhar junto aos idosos. “Embora eu esteja saindo da coordenação, levo todos vocês no meu coração e espero que nossa amizade continue”, disse.

O Secretário Marcelo Victória agradeceu e elogiou o trabalho desempenhado por ela. “A Alessandra fez um trabalho muito bonito e importante com o nosso grupo de idosos. A partir de agora ela vai encarar outros desafios, fazer novos trabalhos e ficamos felizes por estar tendo sucesso na carreira. Com certeza as portas do grupo seguirão abertas pra ela”, salientou o secretário.

Durante o discurso Marcelo ainda enviou aos idosos uma mensagem do Prefeito Cláudio Martins que não pode se fazer presente no evento, pois cumpria, em Pelotas, uma agenda sobre a área da saúde.

Também prestigiaram o evento a Chefe do Gabinete do Prefeito, Márcia Oliveira e o Vereador Oberte Paiva.

Novo Coordenador: Durante a atividade o Secretário Marcelo Victória fez o anúncio  o instrutor de dança, Michael Leite, como o novo coordenador do grupo, nome que foi aprovado pela maioria dos idosos presentes.

Conheça o resultado:

Rainha do Grupo Conviver: Luci Gomes Goulart