Início > Material de Imprensa > Grupo de Idosos Conviver realiza confraternização de final de ano

Grupo de Idosos Conviver realiza confraternização de final de ano

Fotos: Fernanda Barbier

Na última quarta-feira(18) a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu a confraternização de final do ano do Grupo de Idoso Conviver na sede da Sociedade Beneficente Tiradentes.

A confraternização de encerramento contou com almoço e seguiu durante a tarde com o tradicional Baile dos Idosos.

O prefeito Claudio Martins que esteve presente no evento parabenizou o coordenador do Grupo de Idosos Conviver, Michael Leite pelo trabalho que vem desenvolvendo com os integrantes do grupo, e a todos os integrantes da  equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação pelo empenho e dedicação na organização do evento, e para encerrar desejou a todos um Feliz Natal e ótimo final de ano.

Também estiveram presentes no evento o Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Marcelo Victoria, a Secretária de Administração Jehad Mohammed, a vereadora Roseli Calvetti e a vereadora Miriam Coelho.