Início > Material de Imprensa > Habitação é tema de capacitação e Audiência Pública nesta quinta

Habitação é tema de capacitação e Audiência Pública nesta quinta

AUDIENCIA PLHIS

Duas atividades sobre o Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS) serão realizadas nesta quinta-feira (28) no Auditório do Círculo Operário de Jaguarão.  A partir das 9h está programada uma capacitação sobre o tema que terá como público alvo os servidores municipais.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Marcelo Victória, às 19 horas será realizada a Audiência Pública, aberta a comunidade em geral. Ele explica que na oportunidade será apresentada a 3ª etapa do PLHIS  com as ações que o município precisa executar a fim de diminuir o índice de déficit habitacional e também questões sobre a regularização fundiária.

 

Saiba mais: O Plano de Habitação de Interesse Social (PLHIS) é um plano participativo que deve agregar os diversos agentes sociais relacionados ao setor habitacional. A participação popular vai possibilitar ao município saber exatamente as condições quantitativas e qualitativas das Habitações de Interesse Social. De posse destas informações o PLHIS, com a participação da população, apontará caminhos para o município propor, incentivar e executar ações que venham a melhorar a vida de seus moradores, sendo importante ressaltar que as cidades que possuem PLHIS terão prioridade na distribuição dos recursos na área de habitação.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042