Início > Material de Imprensa > Hermes Pintos Affonso vence a Gincana do Meio Ambiente

Hermes Pintos Affonso vence a Gincana do Meio Ambiente

Fotos: Fernanda Cassel

A escola Hermes Pintos Affonso foi a grande vencedora da Gincana do Meio Ambiente, atividade que foi realizada durante toda a tarde da última quinta-feira (11) no Largo das Bandeiras. Realizada através de uma parceria entre a Secretaria de Educação e Desporto, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Câmara de Vereadores a Gincana contou ainda com o apoio do 12º RCMec, Cooadesps, Emater e Rotary Club.

Ao todo foram avaliadas 13 tarefas, sendo que nove foram realizadas no local e quatro prévias, que envolveram atividades de teatro, coleta seletiva, organização do QG e conhecimentos gerais sobre meio ambiente.

Todas as provas foram avaliadas pelo corpo de jurados formado pela Secretária Adjunta de Educação, Raquel Moreira, Secretário de Desenvolvimento Rural, Antônio Leonel Soares, representante do Rotary, Maria Virgínia Gonçalves, representante da Emater, Ana Lecy Pacheco e pelo representante do 12ºRCMec, Clovis Fleck.

Durante a realização das tarefas um grande público circulou no local, prestigiando mais uma atividade que integrou a programação da Semana do Meio Ambiente. Receberam premiação as três primeiras colocações.

Confira a pontuação dos participantes:

1º Hermes Pintos Affonso- 552 pts

2º General Antônio de Sampaio- 485,5 pts