Início > Material de Imprensa > Hoje tem Cineclube na Secult!

Hoje tem Cineclube na Secult!

CINE 13 AGOSTO
Reprodução

Nesta quinta-feira (13), às 19h, prossegue o ciclo de Cine em homenagem ao mestre do suspense Alfred Hitchcock, com o filme Um corpo que cai, de 1958.

Considerado por muitos a  maior obra de Hithcock, o filme conta a história do detetive aposentado John ‘Scottie’ Ferguson (James Stewart), homem que sofre de um terrível medo de altura. Scottie é contratado por um antigo conhecido, dos tempos de faculdade, que pede para que siga sua esposa, Madeleine Elster (Kim Novak). Ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, fazendo com que o detetive enfrente seus piores medos.

A sessão do Cineclube é gratuita e aberta a toda comunidade. O endereço da Secult é Rua XV de Novembro, 701.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão