Início > Notícias > Horários e locais de prova do Concurso Público da Prefeitura são divulgados

Horários e locais de prova do Concurso Público da Prefeitura são divulgados

Foram divulgados na quinta-feira (18/04) os locais e horários da prova do Concurso Público da Prefeitura de Jaguarão. O comprovante de inscrição deve ser consultado pelos candidatos no site da empresa organizadora.

Conforme o edital, os candidatos precisam informar o CPF na área do candidato no site da Legalle e a consulta ao local de prova deve ser realizada de forma individual. A prova está marcada para acontecer no domingo, dia 28 de abril de 2019.

Clique aqui e acesse o Edital

No TURNO DA MANHÃ serão aplicadas as provas dos cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde (todas as microáreas), Atendente de Consultório Dentário, Calceteiro, Contínuo, Eletricista, Monitor de Crianças com Necessidades Especiais, Pedreiro, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Tesoureiro e Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais: LIBRAS (Educação Especial 20h).

Sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários:
1.2.1. Horário de apresentação dos candidatos: 8 horas.
1.2.2. Horário de fechamento dos portões: 8 horas e 45 minutos.
1.2.3. Horário de início das provas: 9 horas.

No TURNO DA TARDE serão aplicadas as provas dos cargos de Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Condutor, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Operário/Serviços Gerais, Pedagogo com Orientação e Supervisão Escolar, Professor Área Educação Infantil: Professor de Educação Infantil, Professor Área I: Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor Área II: Professor de Educação Física, Professor Área II: Professor de Ensino Fundamental: Anos Finais (Ciências, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa), Professor Área II: Professor de Ensino Médio: Técnico Veterinário e/ou Zootecnista, Professor de Educação Especial, Professor de Ensino Técnico – Agrônomo, Professor e/ou Instrutor de Libras: Educação Especial, Psicólogo Clínico e Turismólogo.

Sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários:
1.3.1. Horário de apresentação dos candidatos: 13 horas e 30 minutos.
1.3.2. Horário de fechamento dos portões: 14 horas e 15 minutos.
1.3.3. Horário de início das provas: 14 horas e 30 minutos

Os candidatos terão 03 (três) horas para a resolução da prova teórico-objetiva e preenchimento do cartão-resposta.

O candidato deverá consultar o LOCAL DE PROVA e o NÚMERO DA SALA, pela Área do Candidato do site: www.legalleconcursos.com.br e imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição.

Fonte: DeCom