Início > Material de Imprensa > II Semana da Diversidade Sexual de Jaguarão segue até este domingo

II Semana da Diversidade Sexual de Jaguarão segue até este domingo

cartaz semana novo
Divulgação

O Instituto Conexão Sociocultural, com patrocínio da Prefeitura e parceria de diversas entidades, realiza ao longo desta semana a II Semana da Diversidade Sexual de Jaguarão, evento que seguirá até este domingo (19), dia em que acontecerá a 2ª parada LGBTT.

Confira abaixo a programação do evento:

13/04 Segunda

Palestras nas escolas

Manhã: Escola Antônio de Sampaio

Noite: Escola Padre Pagliane – Instituto Espirito Santo

14/04 Terça

19:00h Seminário de Abertura – Biblioteca Pública

Ministrantes:

– Me. Ana Caroline Jardim (Mestre em Serviço Social e Docente da Universidade de Caxias do Sul) – Fala: Diversidade sexual e de gênero: para além da heteronormatividade.

– Célio Golin (Secretário geral do Nuances – Grupo Pela Livre Expressão Sexual)

Fala: Corpo, desejo e Prazer: Uma intervenção Política na Sociedade

21:00h Abertura da exposição de fotografias

15/04 Quarta

Palestras nas escolas

Manhã: Escola Castelo Branco – Escola Lauro Ribeiro (Bretanhas)

Noite: Escola Pereira Vargas.

16/04 Quinta

19:30h – Unipampa – Seminário “Corpos em foco: discutindo alguns marcadores sexuais e de gênero” Ministrante: Profa. Dra. Raquel Pereira Quadrado (FURG).

17/04 Sexta

Tarde: Intervenção de teatro

19:30h – Cine Debate – Clube 24 de Agosto – Coletivo Margaridas.

18/04 Sábado

16:00h – “Pensando a Produção Cultural – Entre ocultamentos e revelações: uma leitura do nu na história da arte” – Unipampa.

Ministrante: Professor Dr. Clóvis da Rolt.

Mediação: Me. Marina Reidel (Mestre em Educação na Linha de Educação, Relações de Gênero e Sexualidade e Coordenadora de Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos).

00:00h – Festa Pré Parada

19/04 Domingo

2ª Parada LGBTT

Apresentação: Glória Crystal (Secretária Adjunta da Livre Orientação Sexual – Porto Alegre)

16:00h – Início – Concentração na Praça do Regente

17:00h – Caminhada pela Av 27 de Janeiro até o Centro de Comercio Informal – Ponte Mauá

17:30h – Centro de Comércio Informal – Palco apresentações e shows.

20:30h – Encerramento