Início > Material de Imprensa > Inscrições abertas para composição do Conselho Municipal de Política Cultural de Jaguarão

Inscrições abertas para composição do Conselho Municipal de Política Cultural de Jaguarão

Confere Cultura 2015

 Eleição será realizada dia 12 de maio durante a 3ª Conferência Municipal de Cultura

 Já está publicado o edital de chamamento público para o processo de escolha dos conselheiros, representantes da sociedade civil, que irão compor o Conselho Municipal de Política Cultural de Jaguarão. O órgão colegiado consultivo, deliberativo, normativo e fiscalizador, integrante da estrutura básica da Secretaria de Cultura e Turismo, tem como principal atribuição, com base nas diretrizes propostas pela Conferência Municipal de Cultura (CMC), elaborar, acompanhar a execução, fiscalizar e avaliar as políticas públicas de cultura.

De acordo com o edital as inscrições dos candidatos seguem abertas até o dia 12 de maio e podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua XV de Novembro, nº 701), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Na data de encerramento do prazo, até às 14h, também serão realizadas inscrições na Biblioteca Pública de Jaguarão, local em que estará sendo realizada a 3ª Conferência Municipal de Cultura.

O edital completo com todas as informações pode ser acessado no site da Prefeitura de Jaguarão, através do link https://www.jaguarao.rs.gov.br/wp-content/uploads/2015/04/Elei%C3%A7%C3%A3o-Dos-Conselheiros-Representantes-Da-Sociedade-Civil-Para-Composi%C3%A7%C3%A3o-Do-Conselho-Municipal-De-Pol%C3%ADtica-Cultural-De-Jaguar%C3%A3o-Cmpc.pdf .

 

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão 

 

 

 

 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042