Início > Material de Imprensa > Inscrições para curso de Espanhol Básico encerram nesta quinta-feira

Inscrições para curso de Espanhol Básico encerram nesta quinta-feira

curso de espanhol
Reprodução

A Secretaria de Cultura e Turismo informa a comunidade jaguarense que seguem abertas até esta quinta-feira, 17 de setembro, as inscrições para o curso básico de espanhol, com carga horária de 162 horas/aula.

Conforme os responsáveis o curso tem como objetivo oportunizar aos participantes, conhecimentos básicos que contribuem para o processo de comunicação entre os povos latinos.

Serão disponibilizadas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua XV de Novembro, 701), das 8h às 14h. Para ingressar no curso é necessário ter concluído o ensino fundamental e possuir 15 anos ou mais no ato da matrícula. As aulas terão início no dia 28 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo telefone 3261.5100 com Karla e também através dos e-mail’s fbduarte@senacrs.com.br (Fernanda Duarte/Senac) ou secult.pmj@gmail.com.

O curso é uma iniciativa do Ministério do Turismo-PRONATEC e em Jaguarão é realizado através de parceria entre Prefeitura e Senac.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão