Início > Notícias > Inscrições para o programa Novo Mais Educação encerra nesta quinta

Inscrições para o programa Novo Mais Educação encerra nesta quinta

Encerra nesta quinta-feira (25/04) o prazo para os interessados realizarem a inscrição no Processo Seletivo para cadastro de Mediadores de aprendizagem e Facilitadores para o Programa Novo Mais Educação.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal da Educação, localizada a Rua Praça do Desembarque nº 24, no período de 22 de abril à 25 de abril das 08h às 13h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem
emendas e/ou rasuras, na forma do Anexo II;
 Currículo vitae com foto;
 Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para
fins de conferência:
I – Carteira de Identidade (frente e verso);
II – CPF;
III – Título de Eleitor, com comprovante de quitação eleitoral;
IV – Comprovante de residência;
V – Diploma (para candidatos graduados) ou Histórico atualizado e comprovante de Ensino
Fundamental, Instituto Federal e/ou da Universidade, quando se tratar de estudante universitário;

VI – Comprovante de curso e/ou de habilidade na atividade escolhida. No caso de conhecimentos específicos é necessário que o candidato apresente documentos que comprovem suas habilidades (declarações, matérias de jornais, etc.).

O Programa Novo Mais Educação tem o objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes. Em 2019, o Programa será implementado por meio da realização de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática e do desenvolvimento de atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer, Anexo I, impulsionando a melhoria do desempenho educacional mediante a complementação da carga horária em cinco ou quinze horas semanais no turno e contraturno escolar.

Clique aqui para acessar o Edital e saber mais!

Fonte: DeCom