Início > Notícias > INSTRUMENTAL CASE FAZ APRESENTAÇÃO NA PREFEITURA

INSTRUMENTAL CASE FAZ APRESENTAÇÃO NA PREFEITURA

Em clima natalino, 5 componentes do Instrumental CASE estiveram hoje pela manhã fazendo uma apresentação de agradecimento ao prefeito Favio Telis pelo trabalho desenvolvido juntamente com a Legião da Cruz e outros colaboradores, no Centro de Apoio Sócio Educativo.
Acompanhado pela Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação e Primeira Dama, Renata Termesana e pela coordenadora do CASE, Denise Martins, o grupo de alunos realizou a apresentação de três músicas natalinas dentro do gabinete.
Também participou do ato, o presidente do Rotary Club Jaguarão, Antônio Carlos Marques, pois o clube doou instrumentos que serão utilizados pelos alunos do Projeto.
O prefeito destacou a importância do Projeto CASE para o município e, se mostrou emocionado com a apresentação e evolução daqueles jovens músicos. “Cada vez que eu vejo vocês (referindo-se aos jovens), me emociono”, salientou Favio Telis.
Por sugestão do prefeito, o grupo do Instrumental CASE visitou todas as repartições da Prefeitura, tocando canções natalinas, arrancando aplausos dos servidores e do público que se encontravam nas dependências do prédio.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias