Início > Material de Imprensa > Instrumental CASE realiza apresentação na Feira do Livro de Pelotas

Instrumental CASE realiza apresentação na Feira do Livro de Pelotas

Foto Case 2

Crianças jaguarenses que integram o Instrumental do projeto CASE estiveram no domingo (09) em Pelotas, onde realizaram apresentação de flautas e violinos na Feira do Livro. O show aconteceu juntamente com o projeto Ciranda da Associação Amar, sob a regência do Maestro João Carlos Gottinari.

Conforme a coordenação do programa as crianças que integram o Instrumental agradecem o apoio da Prefeitura de Jaguarão e da Legião da Cruz.

O Instrumental CASE também participará da programação da 4ª Feira Binacional do Livro de Jaguarão, às 19:30h do dia 30 de novembro, no palco de shows no Largo das Bandeiras.