Início > Material de Imprensa > Isabel Garcia e CAPS Sítio Renascer apresentam exposição Supera Arte

Isabel Garcia e CAPS Sítio Renascer apresentam exposição Supera Arte

15178040_897187880382483_6644133130067908295_n
A artesã Isabel Garcia juntamente com usuários e profissionais do CAPS Sítio Renascer lança na próxima segunda-feira (5) a exposição Supera Arte. O trabalho que ficará em exposição até o dia 8 de dezembro no Theatro Esperança traz diversas obras produzidas com materiais recicláveis, produzidos nas oficinas do Caps com os usuários.
Conforme Isabel entre as obras de arte da exposição estão peças produzidas com discos de vinil, garrafas, pratos em cerâmica, peças em MDF, além de pinturas, crochê e guardanapos. Ela ainda destaca que os materiais estarão a venda por preços bem acessíveis e o dinheiro arrecadado será utilizado para compra de novos materiais para as oficinas.
Isabel Garcia trabalha no Caps há três anos e meio e há anos desenvolve trabalhos de artesanato em Jaguarão, entre eles como integrante da Casa dos Artesãos.
Após a exposição no Theatro os trabalhos estarão expostos na Câmara de Vereadores.

Serviço:
O quê: Lançamento da Exposição Supera Arte