Início > Notícias > JAGUARÃO RECEBE A CHAMA CRIOULA NA ABERTURA DA SEMANA FARROUPILHA

JAGUARÃO RECEBE A CHAMA CRIOULA NA ABERTURA DA SEMANA FARROUPILHA

A centelha acesa na cidade de Herval foi conduzida por cavalarianos que representam entidades tradicionalistas de Jaguarão e, na segunda-feira (14), entregue ao prefeito municipal Favio Telis.

Primeira vez na história do município, a Chama Crioula foi recebida pelo prefeito, no prédio da Prefeitura e, permanecerá acesa até o dia 20 de Setembro, culminando com o encerramento da Semana Farroupilha.

Para este ato simbólico, além do prefeito, estiveram presentes a secretária de Cultura e Turismo Evanice Marques da Rocha, que organizou o ato, a coordenadora do 21ª Região Tradicionalista (MTG), Silvania Affonso, idealizadora do evento e, a 1ª Prenda do PTG Raízes da Fronteira, Diana Andrade.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias