Início > Gabinete do Prefeito > JAGUARÃO RENOVA PARCERIA COM EMATER

JAGUARÃO RENOVA PARCERIA COM EMATER

Em ato realizado no Gabinete Municipal, nesta quinta-feira (18), o prefeito Favio Telis assinou o convênio de renovação de parceria entre Jaguarão e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio Grande do Sul – Emater.
Com as presenças do chefe do escritório da Emater em Jaguarão, Paulo Sérgio Fonseca Neves e do secretário de Desenvolvimento Rural, Lindolfo Holdefer, que também assinaram o documento, o prefeito oficializou a parceria por mais um ano.
Segundo o prefeito de Jaguarão, desde o início de sua primeira gestão, vem dando prioridade ao setor primário do município e a Emater continua sendo uma importante ferramenta de apoio ao produtor rural, principalmente nas atividades de agricultura familiar. “Estamos felizes em poder renovar essa parceria que vem dando certo e que, neste momento de crise, tem ajudado alavancar a produção que atende à demanda alimentar dos municípios, do Estado e do País, prestando um serviço de qualidade ao setor do agronegócio”, destaca Favio Telis.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área interna

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653