Início > Material de Imprensa > Jaguarão será sede de Seminário sobre Turismo Náutico

Jaguarão será sede de Seminário sobre Turismo Náutico

turismo náutico

Nos dias 20 e 21 de junho Jaguarão irá sediar o Seminário do segmento de Turismo Náutico. A atividade vai contar com a presença de representantes de todos os municípios da Costa Doce.
A realização do evento é do Sebrae, Costa Doce e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo e tem por objetivo fortalecer a rede entre empreendedores, órgãos públicos e praticantes de esportes náuticos, além de realizar um planejamento de ações que visem o desenvolvimento do turismo náutico na região, sendo este um dos maiores potenciais da região da Costa Doce.

Clique na imagem e confira detalhes da programação
Obs.: A programação do dia 21 acontecerá na Biblioteca Pública.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3261.5100 ou na secretaria de Cultura e Turismo ( Rua XV de Novembro, 701), de segunda a sexta das 8h às 14h.