Início > Material de Imprensa > Lançado novo edital de licitação para obras da Estação de Tratamento de Esgoto de Jaguarão

10295769_227198900812131_6411925523175401072_n

O Prefeito Cláudio Martins e a vereadora Roseli Calvetti estiveram na quarta-feira (07) em Porto Alegre, onde cumpriram agenda de trabalho na Presidência da Corsan. Na ocasião eles estiveram reunidos com o diretor presidente, Arnaldo Dutra, o Superintendente Regional Ricardo Freitas e o Superintendente de Relações Institucionais, André Finamor.
Durante o encontro as autoridades conversaram sobre o lançamento do novo edital de licitação para a execução da elevatória final, linha de recalque, estações de bombeamento e obras complementares da Estação de Tratamento de Esgoto de Jaguarão, que foi publicado no dia 07 de maio. A licitação está marcada para o dia 09 de junho e o investimento é de R$4.282.384,08.
Na pauta da reunião também esteve a solicitação levada pela vereadora Roseli referente a instalação da rede de abastecimento de água para a comunidade Charqueadas. “ Tenho trabalhado desde o ano passado neste tema, fazendo várias tratativas com a Corsan local e com a Superintendência. A reunião que tivemos ontem na Presidência foi positiva, pois o diretor presidente afirmou que atenderá nossa demanda, o que será de grande importância para várias famílias da zona rural”, destacou a vereadora.

texto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão
Foto: Divulgação/Corsan