Início > Notícias > LIMPEZA E MANUTENÇÃO URBANA

LIMPEZA E MANUTENÇÃO URBANA

A equipe de limpeza e manutenção urbana do Município vem realizando um importante trabalho para deixar a cidade mais limpa e agradável para os moradores. Dentre os locais contemplados recentemente, destacam-se os bairros Carvalho, Germano Domingues e em sequência, será a vez do bairro Fundação, que receberá também uma série de ações de limpeza, manutenção e revitalização.
Entre as atividades realizadas, estão a roçada de grama, a poda de árvores e arbustos, a limpeza de ruas, calçadas e praças.
As fotos abaixo mostram um pouco do trabalho realizado pela equipe nos bairros mencionados, evidenciando o antes e o depois das intervenções. É importante ressaltar que essas ações contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população, além de estimular o senso de pertencimento e cuidado com a cidade por parte dos moradores.
Com a continuidade dessas iniciativas, o Município se fortalece como um lugar mais limpo, organizado e agradável para se viver, trazendo benefícios não apenas para os moradores, mas também para o turismo e para o desenvolvimento econômico da região.