Início > Notícias > LIMPEZA E MANUTENÇÃO URBANA NO MUNICÍPIO

LIMPEZA E MANUTENÇÃO URBANA NO MUNICÍPIO

 A equipe de limpeza e manutenção urbana está trabalhando arduamente para manter a cidade limpa e organizada. Entre as atividades realizadas, destacam-se o corte de grama, a coleta de lixo, varrição, poda de árvores, entre outros.
Para manter a cidade limpa e organizada, é importante que a população colabore, evitando jogar lixo nas ruas e respeitando os horários de coleta de lixo. Além disso, é importante que os moradores e comerciantes locais mantenham suas calçadas limpas e organizadas.
 Cada bairro tem um cronograma de limpeza e manutenção. Os horários e dias de realização das atividades podem variar, mas em geral, as atividades são planejadas e separadas por semana, onde as equipes cumprem esses roteiros para melhor atender o município.
 Os resultados das atividades de limpeza e manutenção têm sido positivos e os moradores têm notado a diferença. “As ruas estão mais limpas e organizadas, e isso é importante para a saúde e o bem-estar de todos nós”, entre outros comentários, tem dito os moradores locais.
 Os comerciantes também estão satisfeitos, pois a cidade se torna mais atraente para os clientes quando está limpa e bem-cuidada.
A equipe de limpeza e manutenção urbana está realizando um importante trabalho para manter a cidade limpa e organizada. É importante que a população colabore e respeite os horários de coleta de lixo e ajudem a preservar a limpeza do município, e os resultados positivos já são visíveis nos bairros atendidos.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042