Início > Material de Imprensa > Lisandro Lenz entrega novo veículo para o Corpo de Bombeiros

Lisandro Lenz entrega novo veículo para o Corpo de Bombeiros

Foto: Fernanda Cassel

O Corpo de Bombeiros de Jaguarão recebeu na última sexta-feira (07) um novo veículo que será destinado para as rotinas administrativas da corporação. As chaves e a documentação foram entregues ao Comandante, Tenente Idailson Pereira pelo prefeito em exercício, Lisandro Lenz, que estava acompanhado do Presidente do Legislativo, Oberte Paiva e do Secretário da Fazenda, Luciano Terra.

O veículo adquirido com recursos do Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros-FUMREBOM chega para qualificar a frota , que conta hoje com dois caminhões, dois veículos leves, uma ambulância/resgate e uma caminhonete, além de bote inflável para os resgates aquáticos.

Na oportunidade do encontro Lisandro Lenz e o Comandante conversaram ainda sobre a parceria para aquisição de novos materiais para a corporação, como por exemplo, equipamentos de respiração.