Início > Material de Imprensa > Lisandro Lenz receberá Medalha Mérito Ecológico nesta quarta-feira

Lisandro Lenz receberá Medalha Mérito Ecológico nesta quarta-feira

IMG_1926
Foto: Fernanda Barbier

O vice-prefeito Lisandro Lenz será um dos homenageados desta noite durante a Sessão Solene de Entrega da “Medalha Mérito Ecológico”, do Poder Legislativo. Na ocasião também receberão a homenagem o Rotary Club de Jaguarão, Escolas Pio XII e Padre Pagliani, Kiko Lima e Décio Vaz Emygdio (In Memorian).
A solenidade, que integra a programação da Semana do Meio Ambiente, está marcada para às 19h no plenário da Câmara de Vereadores.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão