Início > Material de Imprensa > Luto Oficial em virtude do falecimento da professora Carmem Demarco

Luto Oficial em virtude do falecimento da professora Carmem Demarco

A Prefeitura Municipal de Jaguarão decreta nesta sexta-feira (11) luto oficial de três dias em virtude do falecimento da professora da rede municipal, Carmem Demarco.

Informamos que o sepultamento será realizado hoje (11) às 21 horas no Cemitério Municipal, onde o corpo está sendo velado.

As aulas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Fernando Corrêa Ribas, onde Carmem lecionava, estão suspensas e retornam normalmente na segunda-feira (14).