Início > Material de Imprensa > Mais duas equipes garantem vaga na semifinal do Campeonato Varzeano

Mais duas equipes garantem vaga na semifinal do Campeonato Varzeano

SEMIFINALISTAS 2
Foto: Peter Suarez/NEL

As equipes Camaleão e Mauá garantiram vaga na semifinal do Campeonato Varzeano na tarde de ontem (07), durante os jogos da oitava rodada.

O primeiro jogo da tarde foi entre as equipes Camaleão e Escuela Industrial, que em uma disputa acirrada, terminaram com o placar empatado em 1 a 1. Devido ao fato de ter feito a melhor campanha na primeira fase, a vaga ficou com a equipe Camaleão.

No segundo jogo o público acompanhou mais uma forte disputa entre as equipes Mauá/Esc.Rural Tarumã e G.E. Brasil, que terminou com placar empatado em 2 a 2.  A vaga ficou com a equipe Mauá, que teve melhor desempenho no campeonato.

Além de Camaleão e Mauá, também estão na semifinal as equipes A.E.R América e Peladeiros/JR.

O Campeonato Varzeano 2015 é uma realização da Prefeitura de Jaguarão através do Núcleo de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação e Desporto.

Programe-se para as semifinais:

Data: Domingo, 14 de junho

Local: Campo Municipal

Hora: 13:30h

Entrada: gratuita

Jogos:

A.E.R.America x Peladeiros/JR.

Mauá/Esc.Rural Tarumã x Camaleão.

Por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão