Início > Notícias > MAIS PRODUTORES ADEREM AO PROGRAMA TROCA TROCA

MAIS PRODUTORES ADEREM AO PROGRAMA TROCA TROCA

Na manhã de terça-feira (15), o secretário de Desenvolvimento Rural iniciou a entrega de insumos para pequenos produtores, dentro do programa troca-troca.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, Cláudio Renato Hernandez dos Santos (Cau), o município retomou as atividades deste programa, que é uma parceria dos governos municipal e estadual, devido à procura dos produtores. “Tivemos a procura de 21 produtores que solicitaram 59 sacos de milho transgênicos para plantio e sorgo para silagem e pastejo”, informa Cau, destacando que na colheita anterior que apenas seis produtores haviam sido beneficiados com 15 sacos de sementes, o que comprova a adesão dos pequenos produtores e a eficácia do programa.

Participaram do ato de entrega, além do secretário Cau, o secretário-adjunto Carlos Marques e equipe do Desenvolvimento Rural.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias